Ator falou que seu foco é aumentar seus seguidores para conseguir uma oportunidade na TV e no cinema Stepan Nercessian, de 70 anos, pediu ajuda pelas redes sociais nesta terça-feira (25) para conseguir um trabalho como ator. O artista, que é presidente do Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro, gravou Stories dizendo que precisa aumentar seu número de seguidores para conseguir uma oportunidade na TV e no cinema.
“Eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui só pedindo um link para vocês. Eu preciso aumentar o número de seguidores, porque vai aparecer a oportunidade de fazer uma novela e um filme e, se não tiver seguidor, eu não sou contratado, então me segue aí”, declarou o artista, que na sequência percebeu que tinha trocado a palavra like por link. Em um novo vídeo, ele explicou a confusão.
O veterano ator esteve recentemente em cartaz em São Paulo com o musical O Rei do Rock, que contava a história de Elvis Presley. Em conversa com a Quem nos bastidores da produção, Stepan falou sobre a importância do trabalho para ele.
“Hoje, eu digo sem exagero nenhum que, para mim, a felicidade da vida se resume em fazer cinema, teatro e televisão. É eu estar trabalhando como ator. Se isso estiver acontecendo, eu estou absolutamente feliz e com o sentimento de que estou vivendo intensamente. Sem trabalhar, as coisas ficam chatas. O tempo para mim não passa quando eu estou exercendo minha profissão, porque é bom demais”, comentou.
O artista sente que ainda tem muito o que fazer em cena: “Eu não determinei um cronograma ou um objetivo de vida ou de carreira. Falta dinheiro, por exemplo. Eu precisava ter ganhado muito mais, mas você vai vivendo. No final, as coisas [materiais] que você vai acumulando ao longo da vida viram uma chateação para quem fica. Quando me perguntam qual o trabalho que mais gosto, eu falo: ‘O próximo porque o atual eu já gastei até o cachê’. É isso, sempre o próximo é o melhor”.