Ator foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, na tarde desta sexta-feira (4), para realizar exames Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, passará em uma consulta com o terapeuta Sandro Barros, ainda nesta sexta-feira (4), após cair de quarto de hotel no Rio de Janeiro, nesta manhã. A assessoria de imprensa de Barros contou que a irmã e a prima do
ator estão passando por uma consulta neste momento e que atenderá o
artista em breve.
“O Sandro já está dando assistência para a família. Está agora com a irmã e a prima do Sidney. E vai ter um atendimento mais tarde com o Sidney”, declarou a Quem.
O profissional de saúde mental é o mesmo que atende Sérgio Hondjakoff, que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratamento contra dependência química. Hondjakoff e Sampaio, inclusive, atuaram juntos nos anos 2000 em Malhação e recentemente na série independente Sala 66.
A
assessoria de imprensa do psicólogo confirmou também que Sampaio foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, onde deu entrada após a queda, mas o nome da clínica onde o
ator está atualmente não vai ser revelado.
Sidney Sampaio caiu janela de um quarto do hotel Novo Biarritiz, em Copacabana. Ele teve duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica, de acordo com a Secretaria de Saúde do Rio. A queda foi confirmada a Quem pela atriz Claudia Melo, sua empresária que contracenou com ele na peça Velório à Brasileira, no Teatro Vannucci. “Estou chegando no hospital para falar com o médico dele”, disse ela, que no espetáculo, uma comédia, faz par com o ator.
Segundo o programa Balanço Geral, que esteve no hotel, Sidney teria dado entrada no local por volta das 4 da manhã e se hospedado em um quarto do quinto andar. Pouco depois das 7h, ele quebrou a janela do banheiro, que dá para os fundos do prédio, e caído, sendo aparado pelo boiler de um quarto no primeiro andar. O ator então teria então entrada novamente no hotel, destruindo um quarto. Depois caiu de outra janela, estava de frente para a rua, sendo socorrido pelos bombeiros.
Paulista de Lucélia, Sidney é conhecido por trabalhos como Malhação, Alma Gêmea, Caras & Bocas, Amor à Vida, Os Dez Mandamentos, Canavial de Paixões e Apocalipse, tendo trabalhado na Globo, Record e SBT. O ator está longe da televisão desde uma participação na quinta temporada do Tô de Graça, do Multishow, em 2021.