Victor Novaes e Armando Babaioff se conheceram em 2012 O ator e produtor Armando Babaioff, aniversariante desta segunda-feira (1), completou 43 anos de idade e ganhou uma linda homenagem do namorado de longa data, o tradutor e produtor Victor Novaes.
“Não sei, pode ser que eu ainda mude de ideia. Geminiano muda de ideia o tempo inteiro, graças a ‘Deus’! Mas, à medida que vou ficando mais velho, eu tenho perdido a crença nessa coisa dos milagres divinos, dos santos, dos anjos, dos deuses. Cada dia mais tenho me agarrado às coisas reais, à força da natureza, aos movimentos cíclicos do universo e da vida; que regem esse planeta lindo em que vivemos.
Eu tenho acreditado cada dia mais, por incrível que pareça, diante tudo que temos assistido nos últimos tempos, na beleza do homem, na preciosidade dos raros encontros e o que fazemos com eles”, começou Victor, que postou um clique de Babaioff usando um chapéu de caubói cor de rosa.
“E quando eu olho para esse garoto, de chapéu cor de rosa, eu vejo beleza. Sim, um gatinho! Mas eu vejo beleza lá dentro do seu olhar, na sua força, na sua essência, na sua alma, na sua alegria de viver. Muita gente conhece o Babaioff. Eu conheço o Babaioff mas também conheço o Nando, o Nandinho, o Ninim.
Com toda sua potência, com toda sua generosidade, com toda suas alegrias, sorrisos… e também com as suas dores, suas tristeza, fragilidades, seus lamentos. Digo isso porque, talvez, eu sinta que, de alguma forma, viemos e somos fruto de um lugar de vida muito, mas muito parecido”, completou ele.
A declaração apaixonada não parou por aí. “E é aí que, cada vez mais, eu acredito que o nosso encontro nessa vida faz todo o sentido e não foi acaso. É como se o universo tivesse mexido todos os pauzinhos para que a gente pudesse um dia se encontrar, se olhar e se reconhecer um no outro. Como amigos, como parceiros de vida, como amantes, como fortalezas. E é isso! A gente se encontrou! Eu signo de ar, ele signo de fogo… elementos perfeitos para haver a combustão. Tipo Yin e Yang, sabe? E talvez, por isso, desde criança a gente sempre gostou de brincar com fogo”, completou Victor, que conheceu o namorado em 2012.
“Meu amor, que privilégio o meu conviver contigo. Que privilégio a vida nos deu em cruzar o caminho. Com todas as alegrias e dores que possam existir, é muito bom e bonito dividir contigo essa nossa passagem rápida por aqui; por essa dimensão, por esse planeta que ainda tem tanta beleza pra gente vê!
Te amo, te admiro e te celebro. E te acho um cowboy lindo de chapéu cor de rosa! Feliz Aniversário! Vem ver estrela aqui fora, porque hoje o céu está cheio delas brilhando pra você. Vem logo, antes que as nuvens cheguem e o tempo feche e chova, de novo! Porque aqui, AS COISAS SÃO REAIS! REAIS! Te amo. Beijo”, finalizou.