Marina Ruy Barbosa abriu a sua vida amorosa para o público. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou detalhes inéditos de seu relacionamento com Guilherme Mussi, que é deputado federal.
Segundo a famosa, o relacionamento começou após o fim de seu casamento. Marina contou com a ajuda de amigos em comum para iniciar o namoro com o político.
“Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”, revelou Marina.
Além disso, Marina comentou sobre a sua vida pessoal e como lida com a autoestima. A atriz revelou que já se sentiu incomodada por conta de julgamentos em relação a sua aparência:
“Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos”.
“É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita”, completou a artista.
Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com Bruna Marquezine
Em outra entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o jogo sobre a sua relação com Bruna Marquezine. Marina desabafou ao citar o machismo e rumores de rivalidade entre as duas famosas.
“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro“.
“Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, a moça, revelando em seguida se é amiga de Bruna:
“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade“.