Taís Araujo, Sasha Meneghel, Rafa Kalimann e Maisa estão entre as famosas que circulam por aí com peças da paulistana VEHR. Achar joias minimalistas e sofisticadas, que vão bem em todas as ocasiões da vida, mas que não sejam sem graça ou básicas demais (ou caras demais), pode ser um desafio. Sempre de olho no que as famosas estão usando por aí, detectamos a paulistana VEHR em looks de nomes como Taís Araujo e Sasha Meneghel, que se encaixa perfeitamente nessas qualidades.
Fundada em 2019 por Thais Kah e Mariana Sgarbi, a marca é frequente nas produções de várias celebridades e se propõe peças que são, ao mesmo tempo frescas e descomplicadas, mas também maduras e sofisticadas.
Maísa Silva, Rafa Kalimann e Fiorella Mattheis engrossam o time que é fã das joias, com modelos que variam entre R$ 109 (Ear Cuff Spike, com banho de ouro 18k) e R$ 2209 (Gargantilha Gioia, com banho de ouro 18k e zircônia). Estão à venda no e-commerce da marca e na loja própria, no Shops Jardins.