Terrence Butler estudava Engenharia na Drexel University; causa da morte não foi divulgada O jogador de basquete americano Terrence Butler, que fazia parte do time da Drexel University, na Filadélfia, Pensilvânia, foi encontrado morto aos 24 anos em seu apartamento no campus nesta quarta-feira (2). O atleta, que era um júnior em ascensão no concorrido basquete universitário americano, peneira para a NBA, era estudante do ciclo básico de Engenharia. A causa da morte não foi divulgada.
“Em nome de toda a comunidade Drexel, estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas de equipe de Terrence”, disse o presidente da universidade, John Fry. “Além de ser um estudante-atleta, Terrence esteve envolvido em inúmeras atividades e organizações na Drexel e era amigo de muitos em toda a comunidade universitária”, disse ele.
O estudante fazia parte do o Quadro de Honra Acadêmica do Comissário da Associação Atlética Costeira, e jogou pouco na última temporada, devido a lesões. Ele tinha duas irmãs que também jogaram basquete universitário.