A filha de Roberto Justus é casada com empresário Bruno Levi D’Ancona, com quem tem três filhos Fabiana Justus continua internada para realizar o tratamento contra a leucemia mieloide aguda, com a qual foi diagnosticada, e se declarou ao marido na tarde desta quarta-feira (7). A empresária publicou uma
foto do empresário Bruno Levi D’Ancona, com quem tem três filhos, e o agradeceu pelo companheirismo.
“E quem diria em 2003, quando te conheci, que criaríamos uma história tão linda juntos? Amor é isso, aquela frase famosa que nunca fez tanto sentido quanto hoje: na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. E logo, logo na saúde e na alegria de novo”, disse Fabi.
“Lindo, você ilumina meus dias mais difíceis e coloca os sorrisos mais felizes no meu rosto. Minha vida já existe mais com você do que sem você. Sei que você não ama declarações públicas, mas hoje deu vontade de fazer. Não fica bravo”, continuou a filha de Roberto Justus.
“Se tem algo que eu já dava valor antes e agora mais ainda, é a nossa parceria. Cumplicidade. E nosso amor acima de tudo. Obrigada por estar ao meu lado. Obrigada por ser o
melhor pai para os nossos filhos! Obrigada por ser você! Eu te amo”, concluiu a empresária.
DIAGNÓSTICO E QUIMIOTERAPIA
Fabiana contou que tinha câncer, por meio de um vídeo em suas redes sociais. Ela explicou que estava sumida da internet para dar início à primeira fase de seu tratamento. “Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, disse a empresária, contando que foi ao pronto-socorro com dor nas costas e febre e de lá não saiu mais.
“Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, afirmou.