Igor Rickli, de 40 anos, contou nesta terça-feira (25) que vai pausar a obra da sua causa para conseguir juntar mais dinheiro. Ao mostrar parte do local, o ator, que é casado com Aline Wirley, do Rouge, comentou: “Estou aqui no nosso ‘obrão’. Está vazio hoje. A gente vai dar uma segurada na onda, porque acabamos usando todas as nossas economias”.
O artista acrescentou: “E a bicha [a casa] é grande, ela demanda, então a gente vai ter que dar uma contida, uma reestruturada e a gente volta. Mas está tudo bem, estou há três anos nessa labuta de conseguir licença, de guardar dinheiro, de fazer financiamento. Está sendo um processo muito enriquecedor”.
Na legenda da publicação, Igor contou que o sonho de construir uma casa “grande e linda” é antigo. “Imaginei uma casa cheia de crianças e adolescentes andando por ela e sendo livres e felizes. Eu e a Aline já mais velhos, sentadinhos na varanda tomando um vinho, gratos por nossos filhos estarem saudáveis, nossos projetos fluindo, vivendo com a sensação de dever cumprido”, contou.
“São anos que ralamos pra construir esse sonho, anos! E cada dia estamos mais perto, mesmo que sempre precisando parar pra respirar. No caminho de Santiago aprendi que não adiantar correr e que as pausas com sabedoria são sagradas. Essa jornada aqui é única e é linda como ela é!”, completou. Aline deixou um comentário no post: “Te amo meu amor. Nossa casa vai ser linda, mas o que estamos construindo ao longo do caminho é ainda mais precioso”.
Igor e Aline aumentaram a família recentemente. O casal conseguiu concluir o processo de adoção de, agora, além de Antônio, também são pais de Fátima e Will. Os artistas estão em cartaz atualmente em São Paulo com o musical É o Amor. Eles receberam a Quem nos bastidores da produção e, na conversa, o ator falou sobre os desafios de ser um homem bissexual e relatou que sofreu abusos na infância.