Nelson Rubens
No Result
View All Result
Nelson Rubens
No Result
View All Result
Nelson Rubens
No Result
View All Result

Globo autoriza gravação de novela no exterior pela primeira vez após pandemia

Globo vai liberar filmagens da trama de Gloria Perez fora do país (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo liberou a retomada das gravações de seus projetos no exterior. Gloria Perez foi autorizada a começar a rodar a próxima trama das nove, Travessia, em Portugal.

É a primeira vez que a emissora permite que uma novela seja filmada fora do país desde o início da pandemia. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, as gravações do folhetim estão previstas para junho.

A viagem da equipe e do elenco deve acontecer em agosto. Em solo português, a Globo vai contar com a parceria da SIC, emissora portuguesa que exibe as novelas brasileiras por lá.

A Globo, aliás, já fez uma primeira reunião para falar sobre o cronograma da viagem, além dos cuidados para justamente evitar que a equipe seja contaminada com o Covid-19.

Globo vira parceira da PlutoTV e coloca três produções do Globoplay na concorrente

A Globo anunciou um acordo de licenciamento para a inclusão de três produções na PlutoTV, plataforma de streaming gratuita da Paramount. A emissora brasileira atendeu o pedido da nova parceira e disponibilizou uma novela e duas séries.

O canal da família Marinho liberou Rock Story e as séries Dupla Identidade e As Cariocas. A trama protagonizada por Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Vladimir Brichta e Nathália Dill foi liberada para 18 países que falam espanhol ou português.

Troca de favores

A Globo viu a oportunidade como uma maneira de aumentar a relevância das suas produções no mercado de entretenimento internacional. A PlutoTV, por outro lado, viu a situação como uma forma de expansão global.

Curiosamente, a emissora líder de audiência no país não viu a situação como prejudicial para o Globoplay, a plataforma do Grupo Globo.

Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, Eduardo Lebrija, líder do hub North Latam, disse que que a companhia espera fazer do Brasil o maior mercado global da plataforma:

“Neste ano de 2022, o Brasil será o maior mercado da Pluto TV em termos de crescimento. Na verdade, é para essa perspectiva que direcionamos nossa operação por aqui e também reformulamos a estrutura”.

“Vemos que os anunciantes estão buscando ir além do linear e ingressar em outros tipos de serviços. A plataforma é diferente por ser uma televisão com mais de 65 opções de canais sob a curadoria da Paramount, por ser fácil de ser baixada, sem a necessidade de registros, e por ser gratuita”, declarou.

“Estamos jogando o jogo do vídeo on demand, que tem muitos competidores, obviamente, mas acho que o centro da Paramount será o conteúdo. Fomos uma companhia orientada ao conteúdo desde o começo da história e agora, com as plataformas, estamos vendo as novas oportunidades”, disse.

 

Recent Posts

  • Eliana fala sobre sua relação com Léo Santana após boatos de affair
  • Mãe de Anitta revela desejo em relação com a cantora e abre a intimidade da família
  • Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre namoro com deputado federal e faz revelação
  • Rodrigo Mussi se pronuncia pela 1ª vez aos fãs desde acidente de carro
  • Datena desabafa e lembra valor chocante de dívida com concorrente da Band

Recent Comments

Nenhum comentário para mostrar.

Archives

  • abril 2022

Categories

  • Famosos e TV

© 2022 NELSONRUBENS.COM

No Result
View All Result
  • Sample Page

© 2022 NELSONRUBENS.COM