O ex-Malhação Daniel Erthal revelou que perdeu a kombi que ganhou de um cliente após denúncias de vizinhos e a descoberta de dívidas do veículo. Ele ganhou o automóvel de um cliente em janeiro deste ano, pouco depois de viralizar com o trabalho como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro.
“Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, [estacionada] ali na [rua] Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa”, contou em uma rede social nesta quarta-feira (6/3).
Ele disse que a dívida soma mais de R$ 50 mil e pertence ao antigo proprietário da kombi, que a deu para ele. Além disso, contou que tinha permitido que uma pessoa em situação de rua dormisse no veículo durante as chuvas.
Ele disse ainda que não pretende recuperar o veículo porque não vai assumir a dúvida. “Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo”, finalizou o ex-Malhação.
Assista o desabafo completo:
Ex-Malhação que viralizou vendendo cerveja ganha kombi de cliente
Após viralizar na internet por conta de seu trabalho como ambulante, Daniel Erthal foi ao Instagram para revelar que ganhou uma kombi de um cliente para trabalhar. No vídeo, ele ainda explica que o rapaz o ajudou a buscar mais cerveja para continuar servindo o público.
Já animado com a novidade, Erthal revelou que ganhou uma kombi e começou a correr na rua para comemorar o presente. “E ele acabou de me ligar agora. A Ilha da Sede acaba de ganhar uma kombi”, completou o rapaz. Confira o vídeo aqui.
Daniel Erthal revela como virou ambulante
Daniel Erthal, ex-ator de Malhação, viralizou ao publicar vídeos em que vende cerveja durante o Réveillon e deu um boom em suas redes sociais. O empresário contou, em entrevista ao Hugo Gloss, que investiu em um novo negócio durante a pandemia e ainda falou sobre o carinho do público.
Sobre seu novo negócio, ele contou que estava andando em Copacabana, no Rio de Janeiro, e teve a ideia de virar ambulante. “Depois de quinze anos de Barra, eu voltei para Copa. Andando aqui, eu falei: ‘Cara, o que eu consumiria aqui já que tem muito ambulante? Você não consegue mais andar nas ruas de Copacabana. Já que eu não posso mudar isso, eu vou me tornar um deles!’”, contou.
O rapaz ainda contou que, além de ambulante, segue com a carreira de ator. Em 2024, ele estará no filme Agonia, que será gravado no primeiro semestre de 2024. Daniel contou que tem o sonho de seguir as duas carreiras.