Virginia Fonseca e Zé Felipe farão a mudança para a nova mansão em breve, mas terão que responder na justiça em decorrência de uma ação movida por dois funcionários da empreiteira responsável pelo imóvel. Segundo os pedreiros, houve descontos indevidos no pagamento. Em comunicado, a equipe de comunicação do casal apontou que os dois seriam responsáveis apenas pelo repasse financeiro a empresa, sendo ela a responsável pela remuneração dos trabalhadores.
“Sobre as notícias veiculadas a respeito da ação trabalhista movida por dois profissionais, que atuavam na obra da casa do casal Zé Felipe e Virginia Fonseca, temos o seguinte a declarar: Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço”, disse a assessoria.
“Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela contratada – construtora”, concluía o comunicado. A equipe ainda pontuou que o advogados da família estão à disposição da justiça para prestar mais esclarecimentos. Além dos descontos, os funcionários se queixaram de desvio de função, insalubridade, horas extras e danos morais.
O novo lar do casal se trata de uma mansão de 7 mil m². A cansa conta com área molhada, academia, cinema, estúdio de gravação, biblioteca e brinquedoteca para as crianças. O casal pretende se mudar ainda neste ano, embora tenham imaginado que a mudança só seria possível em 2025.