José Luiz Datena comandou mais uma edição do Brasil Urgente na última terça-feira (5) e, na cobertura de mais um assalto, o âncora da Band reparou em uma situação inusitada envolvendo o cliente de um supermercado e um assaltante com a máscara do Coringa.
Bandidos se reuniram e invadiram um supermercado em Sorocaba, no interior de São Paulo, para assaltá-lo. Os criminosos estavam de máscara, e um deles escolheu o rosto do maior vilão de Batman.
Empolgado com a notícia, Datena ligou a sua percepção mais apurada e notou que um dos clientes que saía do local vestia uma camiseta com o símbolo do Batman.
“Gozado que o cliente que vinha do outro lado, quando o Coringa entra ali, estava com a camisa do Batman. Que coincidência!”, disparou o apresentador, visivelmente surpreso.
“Nem é ganhar na loteria, não. Rapaz está com a camisa do Batman, quando o Coringa vem, ele dá no pé. Esse não é o Batman de verdade! Esse o Coringa levou vantagem em cima dele. Mas logo logo prendem esses quadrilheiros safados!”, apostou Datena.
Datena quer mudar para Brasília
Líder nas pesquisas de intenções de voto para o Senado por São Paulo, José Luiz Datena já manifestou o desejo pela sua candidatura e colocou em prática a sua vontade por meio da sua recente filiação ao PSC.
Em mais de uma ocasião no Brasil Urgente, ele falou sobre a sua possível mudança para o estúdio da Band em Brasília, mas mesmo com toda as suas afirmações, o martelo não foi totalmente batido.
“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio me convidou para ser senador”, contou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, em março.
“Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo”, garantiu.