Cantora de 42 anos frequentava local, perto de sua casa, há anos; saiba mais Britney Spears, de 42 anos, teria sido banida de um dos hotéis da rede de luxo Four Seasons devido a seu comportamento inapropriado. Segundo a imprensa britânica, a cantora de Toxic irritou os hóspedes e não pode mais entrar no Four Seasons Westlake Village, na Califórnia, mesmo estado americano onde vive.
De acordo com o jornal The Daily Mail, Britney gerou reclamações de hóspedes sobre seu comportamento diversas vezes ao longo dos anos. Frequentadores do local reclamaram que a cantora fazia topless na piscina, deixando-os desconfortáveis, e que seu comportamento costumava ser bizarro e irritante.
“Os funcionários falaram sobre isso por todo o hotel e é realmente lamentável, mas ela não tem permissão para entrar lá no momento, certamente não no spa”, contou uma fonte da publicação. Ela já tinha sido expulsa do hotel várias vezes em 2023, até a direção tomar uma decisão mais drástica. “Britney vai ao Four Seasons em Westlake Village há anos, mas ela tem causado dor de cabeça. “No ano passado, ela foi banida do hotel, voltaram atrás, e agora está banida novamente”, completou a fonte.
Britney mora em uma localidade próxima ao hotel, que não comentou o banimento, e já tinha proibida de estar no local em 2008, devido a reclamações de que chamava muita atenção quando estava lá. Em 2021a cantora conseguiu o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, sobre sua vida pessoal e seus negócios. Ela avisou que não pretende volta à música e, ano passado, viu o fim do casamento com Sam Ashgari, com quem estava há seis anos.