A modelo, que é mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, desabafou com os fãs em seu Instagram sobre o cansaço que vem sentindo com a maternidade tripla Bárbara Evans desabafou com os fãs, na manhã desta quinta-feira (18), sobre as dificuldades que vem tendo com a maternidade tripla. A modelo, que é mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, comentou sobre o cansaço com os cuidados com os bebês e a rotina de trabalho.
“Precisava de um tempinho para mim para descansar. Às vezes as pessoas acham que a gente, por ter babá, não faz nada. Ontem foi um dia caótico aqui em casa. Ao mesmo tempo preciso trabalhar e dar atenção às crianças. A gente está sem a babá da Ayla. Preciso dar banho nela – não que isso seja empecilho, mas preciso trabalhar. A rotina dela é de almoçar, subir, tomar um banho, um tetê (sic) e dormir. Nesse tempo que ela dorme, eu consigo resolver as minhas coisas. Só que ontem ela não queria dormir, então fiquei duas horas com ela no quarto deitadinha, cantando, contando historinha e tudo o que vocês podem imaginar. Ela não chorou – tem dias em que faz birra, chora -, mas estava com sono. Ao mesmo tempo os gêmeos com cólica, e eu ouvindo os gritos deles, enquanto tentava fazer ela dormir. Isso mexe com o emocional da mãe. Tudo isso sabendo que preciso trabalhar, porque as crianças dependem financeiramente de mim e do pai”, desabafou ela.
Bárbara Evans fala sobre dificuldades da maternidade
Na sequência, Bárbara contou como se sentiu fragilizada com a situação. “Para quem não sabe, eu trabalho, sim. Não fico de pernas para o alto contando carneirinhos. Ontem foi um dia caótico, porque eu não sabia muito o que fazer. O choro dos meninos de dor doía no meu coração. Eu pegava um para acalmar e o outro chorava. Fiquei cansada emocionalmente. Minha cabeça começou a dar um tilt (sic), comecei a chorar muito e pedi para o meu marido segurar as pontas”, disse.
A modelo ainda explicou que enquanto Gustavo Theodoro ficou com as crianças, ela acabou tomando um calmante para poder dormir. “Precisava desse tempinho para me recompor e voltar às minhas forças”.