Apresentadora fez reflexão em vídeo publicado nas redes sociais após ser vítima de agressão de Alexandre Correa Ana Hickmann usou as redes sociais para abrir o coração sobre o ano de desafios após denunciar o pai de seu filho, Alexandre Correa, por violência doméstica.
Em vídeo no Instagram, a apresentadora reúne cenas de sua trajetória desde que se mudou para São Paulo há mais de 20 anos como modelo até imagens do filho, Alexandre, 9.
“Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, iniciou.
“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar”, completou. “Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força”, concluiu.
“2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero pra 2024? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta pra vocês, do meu coração pro de vocês”, escreveu na legenda ao divulgar o conteúdo do canal.