Ex-participante de ‘A Fazenda’, que já namorou Léo Lins, falou da dificuldade de se relacionar Aline Mineiro, de 32 anos, revelou nesta segunda-feira (10) que está solteira e sem nenhum contatinho.Em uma nova fase, a influenciadora, que já namorou Léo Lins, disse que só quer se envolver com alguém se sentir uma real conexão com a pessoa.
“Eu juro, eu não consigo ter interesse por ninguém. Eu não consigo. Não sinto vontade de nada. Perdi o interesse, inclusive o sexual. Estou em um período que não sinto vontade de nada”, contou a ex-participante de A Fazenda, que revelou ainda que está há dois meses sem ter relações sexuais, mas que já chegou a ficar seis meses sem.
“Muita coisa mudou para mim. Eu comecei a priorizar outras coisas. Neste ano, estou priorizando muito meu trabalho. E tenho vários objetivos e até o fim do ano quero concluí-los. Quando eu conheço alguém, eu sou uma pessoa que gosta muito de estar junto e de dar atenção. E desvio muito minha atenção dos meus objetivos. Então, de verdade, se perguntarem se tem um contatinho na minha agenda, real, não tenho nenhum. Os caras estão muito tontos”, disparou no programa Chuppim, da Rádio Metropolitana.
De acordo com Aline, ninguém quer desenvolver uma conversa. “Você não consegue conhecer a pessoa, [porque ela] tem preguiça de conversar, de entender um pouco sobre você e saber o que você gosta. Há um tempo que estou usando um método. Eu amo comida japonesa, convido a pessoa para comer um sushi. Ali no restaurante, eu consigo desenvolver uma história, saber os objetivos que a pessoa tem na vida, o propósito, porque se a pessoa não está alinhada com meu propósito, automaticamente, eu já vou descartá-la”, explicou.
Para a influenciadora e modelo, sair para ter uma noite de sexo não é algo que está nos seus planos. “Não vou trocar a maior energia que tenho com uma pessoa que não tem nada a ver comigo. Às vezes, pega uma energia ruim que vai atrapalhar a minha bolha”, concluiu Aline, que recentemente esteve no Rio Grande do Sul ajudando no resgate de animais que se perderam dos donos nas enchentes.