Lorena Godoy, era filha da irmã do ex-jogador, tinha 9 anos e foi velada em Diadema, no ABC Paulista Denilson, de 46 anos, desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta terça-feira (25) com um semblante abatido. O ex-jogador de futebol e apresentador estava de preto e com óculos escuros. Ontem, a sobrinha dele, Lorena de Oliveira Godoy, foi velada em Diadema, no ABC Paulista. A menina de nove anos morreu no domingo (23).
Lorena era filha de Débora de Oliveira, irmã de Denilson, e Rodrigo Godoy. Procurada por Quem, a família do ex-jogador agradeceu as manifestações de solidariedade e decidiu não divulgar a causa da morte. Com a perda da sobrinha, Denilson segue ausente do Jogo Aberto, programa esportivo que comanda na Band.
No domingo, o apresentador fez uma homenagem à Lorena nas redes sociais. “Mesmo sem entender eu confio em TI, mesmo sem entender… Titio te ama e vou sentir saudades do ‘bençaaa, titiooo’. Deus sabe de todas as coisas e sei que você está aí no paraíso e em paz”, postou no Instagram junto com um vídeo com fotos da menina com seus familiares.
Zezé Di Camargo, irmão de Luciele Di Camargo, esposa de Denilson, foi um dos artistas que prestou sua solidariedade publicamente. “Cunhado, sei o que você está passando e meu coração está aí com você e sua família. Que Deus dê conforto a todos!”, escreveu.