O caso repercutiu na Internet após imagens divulgadas. Nelas, é possível ver o personal trainer e marido de Sandra, esp*nc*ndo Givaldo Alves após pegar os dois no flagra. Agora, sua mulher deu uma entrevista pela primeira vez e contou o que fará a seguir.
Veja o que Sandra Mara Fernandes disse em sua primeira entrevista após seu surto psicótico
A empresária Sandra Mara Fernandes foi internada após ter relações sexuais com o ex-morador de rua, Givaldo Alves de Souza, em Planaltina, no DF. Ela sofreu diversos ataques pela web, e somente após deixar o hospital, onde fez tratamento psiquiátrico, teve ideia da dimensão que o caso tomou no país.
Por outro lado, Sandra foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo, e se encontrou com Givaldo durante um surto psicótico. Além disso, ela tinha uma loja de roupas e fechou o estabelecimento após receber ataques pela Internet.
Agora, a empresária está em tratamento e diz que está recomeçando a vida, além de entrar com um processo contra Givaldo para que ele seja proibido de dizer o nome dela. Sandra diz que ficou triste ao ter a vida devastada e receber críticas por parte de outras mulheres. Por fim, ela revela apoio do marido, dos familiares e de amigos para enfrentar a situação.
View this post on Instagram
Relembre o caso
Primeiramente, Givaldo Alves é um ex-morador de rua que ficou famoso da noite por dia após protagonizar um caso de traição em Planaltina, Distrito Federal. Givaldo fez s8x* com uma mulher dentro do carro dela. O marido da moça, um personal trainer, flagrou toda a situação e espancou Givaldo.
Dessa forma, notícias sobre o ocorrido começaram a circular no dia 14 de março. As informações iniciais afirmavam que o crime teria acontecido após um treinador flagrar a esposa dentro de um carro com o morador de rua.
O boletim de ocorrência afirmava que o marido acreditava que a esposa, que tem problemas psicológicos, estava sendo estuprada. Nesse meio tempo, Gilvado foi a público no dia 24 de março, em uma entrevista concedida ao portal Metrópoles.
Depois que o caso teve uma repercussão enorme, muitas pessoas tiveram uma visão de política em cima de Givaldo, já que o mesmo revelou que votou para o presidente atual do país. Dessa forma, ao menos quatro partidos convidaram o ex-morador de rua para se candidatar como Deputado.