As pessoas que acompanhavam os últimos ensaios de Madonna receberam uma surpresa daquelas. Isso porque, após passar o som para a apresentação, que acontece neste sábado (4/5), nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, a cantora voltou ao palco com uma camisola e com parte do rosto à mostra.
No telão, foi possível ver o rosto de personalidades que morreram com o vírus HIV, como Betinho, cazuza, Renato Russo e Sandra Bréa. Ainda no ensaio, a cantora mostrou algumas performances e roupas, como um short e blusa de mangas bufantes com luvas de renda, que devem se repetir na noite de sábado.
Show de Madonna deve receber 1,5 milhão de pessoas
O tão esperado show de Madonna é neste sábado (4/5) e antes mesmo de começar tem movimentado a cidade do Rio de Janeiro. Entre moradores e turistas que viajaram para ver a apresentação gratuita na praia de Copacabana, a previsão é reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas no local.
Mas esse não é o único número curioso do show que encerra a The Celebration Tour, turnê de celebração dos 40 anos de carreira da cantora. Confira abaixo outros dados que já chamam atenção:
De acordo com o Estadão, o HotéisRio aponta que na data do show, todos os quartos de hotéis disponíveis no bairro de Copacabana estejam ocupados. Entre 3 e 5 de maio, mais de 85% das opções já estão ocupadas.
550 banheiros
As 550 cabines sanitárias foram instaladas em toda a orla na praia. Com a expectativa de público de 1,5 milhão de pessoas, cada cabine será compartilhada por 2.727 fãs da artista.
Mais de 4 mil policiais
Ao todo, o local deve contar com 65 torres de segurança e 3.200 policiais militares para garantir a segurança do local. Além disso, serão 64 viaturas, 18 pontos de revista com reconhecimento facial e 18 pontos de bloqueio.
1.518 garis
A coleta de lixo domiciliar na região foi alterada para domingo, data em que 1.518 garis estarão disponíveis para trabalho. Os locais vão contar ainda com 1.500 contêiners.
Para a limpeza do local do show, serão 38 equipamentos, dos quais, 10 são tratores para limpar e peneirar a areia da praia.
Com pessoas viajando de todo o Brasil para ver Madonna se apresentar no Rio de Janeiro e muita gente saindo de casa com o mesmo objetivo, a economia do Rio de Janeiro deve girar cerca de R$ 300 milhões até domingo. Os dados foram divulgados pela Prefeitura do Rio e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.