Wagner Santisteban surpreendeu ao surgir nas redes sociais completamente diferente. O ator compartilhou com seus seguidores do Instagram um clique de como ficou seu corpo após perder 6kg.
Na imagem, o artista surgiu sem camisa e mostrando o quanto a calça ficou larga após a transformação do seu shape.
“Estou secando de forma saudável na @clinicaseven . Já eliminei 6 kgs, em um mês seguindo direitinho as nutricionistas e o plano da clínica, sem uso de remédios e tudo de maneira natural e acompanhada. É só o início da mudança!”, escreveu.
Não faltaram elogios. “Boaaaaaa irmão“, “Lindo lindo!“, “Que maravilha“, “Parabéns!”, “Lindo de todo jeito”, foram alguns deles.
Empresário, Wagner Santisteban revela que não depende do trabalho como artista
Ator desde muito novo, Wagner Santisteban, que já fez diversos trabalhos na TV, no cinema e nos teatros, contou que sua renda já não depende mais de sua profissão de artista.
Em conversa com a Quem, o famoso contou que se reinventou profissionalmente durante a pandemia da Covid-19. Com as incertezas do período para a classe artística, Wagner resolveu investir em seu lado empresarial, um sonho que já tinha há algum tempo.
“Artisticamente foi um momento muito difícil. Graças a Deus eu trabalho há muito tempo, tinha uma estabilidade, não sofri tanto por ter uma reserva, mas sofri no lado emocional por falta de poder trabalhar“, recordou o ator.
“Sou muito inquieto e fez com que eu visse a oportunidade de fazer algo que eu sempre quis, que era o lado empresarial, no e-commerce”, contou Wagner Santisteban, que abriu a WHO, uma marca de roupas.
“Fiz todas etapas, de produzir, marketing e ir ao correio, acompanhar todo o processo. Fui realmente participar do negócio. E hoje está dando muito certo. Não dependo só do meu trabalho como artista”, garantiu.
Apesar de se dedicar ao trabalho como empresário, o famoso não deixou seu lado artístico de lado. Wagner ainda escreveu e gravou o longa Desapega. Filme que conta com Gloria Pires, sua ex-sogra.
“Tirando esse lado supertriste da pandemia – que foi uma coisa traumática pra todo ser humano – as pessoas que puderam abrir o leque de pensamento, saíram da zona de conforto. Escrevi um filme durante a pandemia. A Sony comprou. Vou atuar também”, revelou..