Eliminado do BBB24 nessa terça-feira (17/1), Lucas Pizane reconheceu as razões do público para eliminá-lo no terceito paredão do reality show. Ele ainda acredita que sua saída será útil para os ex-aliados.
Questionado por Ana Maria Braga sobre uma eventual mudança de estratégia por parte de Rodriguinho após sua eliminação, Pizane afirmou que o cantor “pode refletir ou chegar a uma conclusão completamente oposta”.” As conclusões que ele tirou não foram tão assertivas e positivas, vamos esperar para ver”, pontuou.
Em relação às falas polêmicas sobre corpo da modelo e influenciadora Yasmin Brunet, Pizane afirma que a preocupação “bateu na hora” que o assunto começou a ser falado no quarto do líder Rodriguinho.
“Às vezes passo por comportamentos para ser político. Eu estava ali inserido, meio que buscando a aceitação de pessoas que admiro, admiro a carreira artística. Quando o assunto chega, eu fico calado pensando: ‘Meu Deus, o que esses caras estão falando?’. Eu não tenho uma postura combativa.”
“Reconheço que foi um erro muito grave. Fui frouxo em não me opor, em não me impor, na verdade”.
Lucas Pizane, ex-BBB24