Giovanna Gold, de 59 anos, atriz atualmente no ar com a reprise da novela “Mulheres de Areia” na Edição Especial da TV Globo, foi flagrada fazendo uma série de alongamentos na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). Demonstrando sua flexibilidade, a atriz realizou os exercícios vestindo um maiô preto.
Em uma conversa com o Jornal da Tarde, Giovanna compartilhou sua nova rotina após mudar de endereço e passar a frequentar a Praia de Copacabana. De maneira bem-humorada, ela brincou ao dizer que agora é a “lady Copacabana” e não mais a “garota de Ipanema”. Além disso, ela destacou como o fato de poder realizar atividades a pé regenera sua mente: “É andando por caminhos nunca andados que o cérebro faz novas conexões”.
A atriz revelou que segue uma rotina ativa para cuidar do corpo, incluindo a prática de balé com o instrutor Filipe Padilha, que ela elogia pela qualidade das aulas e a interação com os colegas. Além disso, Giovanna é adepta da yoga, praticando ashtanga, uma forma vigorosa desse exercício que está alinhada com sua filosofia de vida.
Entre os papéis marcantes de sua carreira, Giovanna ressaltou a personagem Alzira, apelidada de Magrela por Tonho da Lua (Marcos Frota) em “Mulheres de Areia”, como um dos mais memoráveis. Ela também mencionou outros personagens que interpretou em produções como “Pantanal” e “Chiquititas”, e recentemente participou do remake de “Pantanal” fazendo uma participação afetiva.
Apesar das incertezas no meio artístico, Giovanna Gold afirma que não pretende abandonar a profissão e continua em busca de novos trabalhos. Ela recentemente fez uma participação em uma minissérie na internet chamada “Bl@bl@”, interpretando a juíza Adriana e realizando um desejo pessoal de representar mulheres com poder.
A atriz mantém uma atitude positiva e ativa em relação à sua carreira, explorando novos projetos e aproveitando sua paixão por atividades físicas para manter-se saudável e flexível.