‘Dificilmente vou trair a mim mesma’, diz Janaina Prazeres A modelo e influencer Janaina Prazeres, de 35 anos, se auto presenteou com uma aliança de noivado avaliada em R$ 400 mil. Segundo ela, o seu intuito foi mostrar-se suficiente para si mesma e comprovar a sua independência.
“Eu já noivei seis vezes com homens diferentes e não tenho ótimas lembranças dessas experiências”, declara. Janaina conta que teve muitos problemas com insegurança dentro dos seus relacionamentos porque seus parceiros eram tóxicos e a afastaram de sua família e amigos.
Para ela, usar esta aliança hoje é uma declaração de amor próprio, pois se tornou um símbolo de valorização. “Essa aliança simboliza uma sólida ligação comigo mesma”, conta. A modelo acrescenta que este é um processo de autodescoberta.
“Sempre fui extrovertida e isso atrapalhava nos relacionamentos que tive”, diz. Janaina também fala que os parceiros regulavam as suas roupas: “Nunca me importei com o que as pessoas falam e sempre gostei de usar roupas diferentes e extravagantes, mas nenhum dos seis noivos gostavam.”
A modelo relata que desde quando recebeu o título de mulher perfeita pela Playboy a sua vida mudou. “Muitas pessoas acham que a gente conquista boas coisas com ajuda dos outros, mas eu tenho orgulho de dizer que tudo o que adquiri foi com o meu trabalho”.
A loira revela ainda que o valor pago pela joia não foi uma questão. “Escolhi a que me identifiquei mais e nem olhei o preço, pois queria apenas noivar. Já colecionei noivos e tive muitas alianças, queria que essa fosse diferente.”
Com alguns romances conturbados, a modelo diz que passou anos se moldando para agradar os homens. “Eu tinha uma vida muito regrada porque eles não confiavam em mim e não gostavam do meu jeito, sempre fui muito aberta. Já deixei de frequentar a academia porque um dos meus parceiros não me deixava ir se ele não fosse junto comigo. Eu tentava não criar problema, era um caos”, declara.
“No último, eu precisei mudar drasticamente as minhas roupas e comecei a usar moletons. Passei a ter um estilo que não era meu para evitar conflito”, comenta. Mas, agora, Janaina segue confiante que essa é a melhor maneira de não se decepcionar.
“Fui traída por quase todos eles, por isso a ideia de noivar comigo. Afinal, dificilmente vou trair a mim mesma nessa relação porque sei o que dói e entendo o que preciso. Quem sabe em breve não teremos um casamento?”, finalizou a modelo, que estampou a capa da edição de outubro da Revista Playboy norueguesa.