Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram três meses após furado a quarentena e recebido convidados em festa
Gabriela Pugliesi retornou ao Instagram três meses após ter recebido vários convidados para uma festa em sua casa. A polêmica festa em plena quarentena fez a influenciadora digital perder mais de 150 mil seguidores e desativar o perfil na rede social.
Nesta segunda-feira (20), Pugliesi reafirmou o pedido de desculpas já dado logo após as críticas na ocasião. A influencer falou que que “se perdoou” e disse que refletiu sobre o que fez.”Vivi dias extremamente necessários fora da internet”, declarou.
Gabriela considera que a festa como um “erro imaturo e inconsequente”. Além disso, contou que ficou bêbada e acabou “falando besteira”. “Estava muito feliz e esqueci do mundo”, disse.
A loira disse que passou a questionar suas atitudes: “Foi muito difícil me perdoar, porque fui completamente incoerente com a pessoa que sou de verdade, porque sei que eu me preocupo com os outro, com o mundo”, afirmou.
RELEMBRE A POLÊMICA
A blogueira foi uma das primeiras do Brasil a contrair a Covid-19, dando início a propagação vírus em um casamento, no início da pandemia, que contagiou personalidades como Preta Gil e Fernanda Paes Leme.
Após ter ficado recuperada, Gabriela fez o encontro com amigos em seu apartamento. Depois pediu desculpas e se disse arrependida, mas perdeu vários seguidores e contratos, o que a fez desativar para estancar a queda.
Após isso, os internautas via a mensagem de que não havia publicação em seu perfil, embora aparecesse o número de seguidores, que atualmente está em cerca de 4,4 milhões.