NELSON RUBENS PORTAL
No Result
View All Result
No Result
View All Result
NELSON RUBENS

Donald Trump diz que escolha de Bad Bunny para Super Bowl 2026 é loucura

08/10/2025
in NOTÍCIAS

Presidente americano disse achar loucura a escolha do músico porto-riquenho para o evento; “Nunca ouvi falar dele. Não sei quem ele é, não sei por que estão fazendo isso”, disse Trump

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Donald Trump se manifestou sobre a escolha de Bad Bunny como atração do show de intervalo do Super Bowl de 2026. Em entrevista ao apresentador conservador Greg Kelly, o presidente americano disse achar loucura a escolha do músico porto-riquenho para o evento.

“Nunca ouvi falar dele. Não sei quem ele é, não sei por que estão fazendo isso. É loucura. E eles culpam algum promotor que eles têm. Eu acho ridículo”, afirmou Trump.

A escolha de Bad Bunny já havia resultado em uma série de comentários negativos por parte de apoiadores do presidente, e Corey Lewandowski, ex-agente de campanha de Trump, disse que agentes de imigração estarão presentes no Super Bowl de 2026.

O show entre os dois tempos do jogo, no dia 8 de fevereiro, é a única apresentação de Bad Bunny nos Estados Unidos marcada para 2026, já que sua aguardada turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” não tem outra data prevista no país.

Bad Bunny disse à revista I-D no mês passado que seu medo de batidas de agentes do ICE, o órgão de imigração que tem deportado pessoas do país, é parte do motivo pelo qual ele não fez turnê pelos Estados Unidos continental. O cantor, contudo, se apresentou há pouco em Porto Rico, um território ultramarino do país.

“Não há nenhum lugar onde se possa oferecer refúgio a pessoas que estão ilegalmente neste país. Nem no Super Bowl, nem em nenhum outro lugar. Nós os encontraremos, os prenderemos, os colocaremos em um centro de detenção e os deportaremos. Saibam que essa é uma situação muito real sob esta administração, ao contrário do que costumava ser”, afirmou Lewandowski no programa de entrevistas The Benny Show.

Lewandowski faz parte do círculo próximo de Trump há muito tempo, tendo trabalhado como seu gerente de campanha em 2016. Ele retornou à campanha presidencial no ano passado e, desde a eleição de Trump, atua como funcionário especial do governo no departamento de imigração.

“É uma vergonha que eles tenham decidido escolher alguém que parece odiar tanto os Estados Unidos para representá-los no show do intervalo”, disse Lewandowski. “Deveríamos tentar ser inclusivos, não exclusivos. Há muitas bandas e artistas excelentes que poderiam estar tocando naquele show, unindo as pessoas e não as separando.”

“Houve muitos motivos pelos quais eu não apareci nos EUA [continental], e nenhum deles foi por ódio -já me apresentei lá muitas vezes”, disse Bad Bunny à revista I-D. “Todos [os espetáculos] foram um sucesso. Todos foram magníficos. Gostei de me conectar com latinos que moram nos EUA. Mas, especificamente, para uma série de shows aqui em Porto Rico, sendo um território não incorporado dos EUA. Pessoas dos EUA podiam vir aqui para ver o espetáculo.”

Donald Trump diz que escolha de Bad Bunny para Super Bowl 2026 é loucura

Previous Post

Achavam que eu era careta, mas não saí da minha onda, diz Alceu Valença, com turnê

Next Post

O público quer virar a página, diz Aguinaldo Silva sobre 'Três Graças' suceder 'Vale Tudo'

Next Post

O público quer virar a página, diz Aguinaldo Silva sobre 'Três Graças' suceder 'Vale Tudo'

VEJA TAMBÉM

Ex-mulher fala da relação de Justin Trudeau com Katy Perry

Ex-esposa do ex-primeiro-ministro do Canadá admite que a nova relação a afetou, mas diz escolher “ouvir a música em vez...

Fã de Beyoncé que ficou viral em espetáculo morre aos 25 anos

Sydney Hardeman, que ficou famosa por sua reação no show histórico de Beyoncé em 2018, morreu aos 25 anos. Segundo...

Andressa Urach é anunciada como musa da Porto da Pedra e defende produção de pornografia

Andressa Urach foi anunciada como musa da Porto da Pedra para o Carnaval de 2026 e defendeu publicamente a produção...

Ex de Dado Dolabella diz que mãe usou vassoura para defendê-la do ator

Marcela Tomaszewski relatou que uma briga com o ator terminou de forma violenta e que a mãe interveio ao ouvir...

Pai de Neymar compra marca Pelé por cerca de R$ 86 milhões

Negócio deve ser anunciado no dia 19 de novembro, data do milésimo gol do Rei. A NR Sports assumirá o...

'Não foi por vontade minha', diz Silvânia Aquino sobre saída do Calcinha Preta

Silvânia Aquino afirmou que sua saída do Calcinha Preta não foi uma decisão pessoal e anunciou que formará uma nova...

© 2025 NELSONRUBENS.COM

No Result
View All Result
  • #19 (sem título)

© 2025 NELSONRUBENS.COM