Galã, de 44 anos, viverá o ‘bon vivant’ César no remake da novela, que estreia dia 31 De regata, Cauã Reymond, de 44 anos de idade, exibiu o corpo sarado e bronzeado em lançamento de Vale Tudo, na noite desta quinta-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ele completou o look all black com uma calça combinando e chamou atenção no evento, que reuniu um timaço de famosos.
Na trama, o galã vive o bon vivant e mau-caráter César, aliado e par romântico de Maria de Fátima (papel de Bella Campos), a moça que faz de tudo para subir na vida, nem que isso dependa de passar por cima de todo mundo.
Diferentemente da primeira versão, que tinha apenas dois personagens negros, a história agora ganha novas cores e vivências para as protagonistas Maria de Fátima (Bella Campos) e Raquel Accioli (Taís Araujo). Além das protagonistas, outros 13 atores negros têm personagens de destaque.
Odete Roitman (Débora Bloch) continua como grande vilã, infernizando a vida dos filhos, Heleninha (Paolla Oliveira), ex-mulher de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e mãe de Thiago (Pedro Waddington) e Afonso (Humberto Carrão), que começa a novela namorando Solange (Alice Wegmann). Carolina Dieckmann faz a ex-mulher de Ivan (Renato Góes).
Vale Tudo é escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.